Avenida Joao Barbosa Lima, 1074 / Bairro: Centro / Cep: 62820-000 / Itaiçaba-Ce

Converse com seus amigos, agora em nosso blogger

sexta-feira, 3 de maio de 2013

OS ALUNOS QUE ATINGIRAM À MÉDIA EM TODAS AS DISCIPLINAS JÁ RECEBERAM SEU BOLETIM, VEJAM ALGUNS ALUNOS QUE RECEBERAM, SE SEU FILHO AINDA NÃO RECEBEU OBSERVE O CRONOGRAMA DE ENTRE NA POSTAGEM ABAIXO

PARABENIZAMOS A TODOS OS ALUNOS PELAS NOTAS OBTIDAS.
A NOVIDADE NO BOLETIM É A CLASSIFICAÇÃO NA SALA E NA TURMA.

Daniel de Sousa e Lorena Bezerra, alunos do 6º A, ficaram 1º lugar na sala,
1º lugar em todos os 6º ANO, e tiveram a maior média juntos 
com Rebeca Cristina (no centro na foto abaixo) do 9º A, 
entre todos os alunos da escola, ficando com a média final 9,9. 
PARABÉNS

Elício Filho 2º lugar, Rebeca Cristina 1º lugar e Samily Felix 3º lugar no 9º A em em todos os 9º ANO.
 REBECA CRISTINA ficou com a  maior média entre todos os alunos da escola, junta com Daniel de Sousa e Lorena Bezerra, alunos do 6º A, com a média final 9,9. ELÍCIO E SAMILY ficaram em 2º lugar juntos com INGRIDE BARBOSA do 8º B, em toda a escola com média final 9,7
PARABÉNS










Nenhum comentário:

Postar um comentário