Avenida Joao Barbosa Lima, 1074 / Bairro: Centro / Cep: 62820-000 / Itaiçaba-Ce

Converse com seus amigos, agora em nosso blogger

sábado, 25 de janeiro de 2014

Palavra da Direção - algumas atividades previstas para 2014


Edailson Galdino - Diretor

Mas um ano letivo se inicia... com ele, novas expectativas, novos projetos, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento.

Temos ciência de que educar não é um papel fácil. Exige aprofundamento teórico, sensibilidade, paciência e, principalmente, amor e dedicação por tal ofício. No dia-a-dia, confrontamo-nos com situações difíceis e desafiadoras, mas somos recompensados ao ver o sorriso de uma criança frente a novas descobertas, a satisfação de um jovem ao resolver uma questão que parecia impossível ou a expressão de conquista de nossos alunos e nossa equipe diante de cada etapa concluída. Agradecemos a Deus e àqueles que fizeram, fazem e ainda farão parte desta caminhada. Cada passo é coletivo e torna-se um degrau percorrido rumo ao sucesso. E, se por ventura, este é o seu ideal educativo, venha fazer parte da família Padre Abílio Monteiro Neto.

Conheça algumas de nossas atividades e projetos para 2014, em breve estaremos divulgando em nosso blogger mais sobre estes e outros projetos que os professores irão trabalhar neste Ano, contamos com a colaboração todos alunos, professores, pais, ex-alunos, familiares e amigos da escola, pois em 2014 queremos alcançar resultados melhores que em 2013. Para ficar informado de tudo que está acontecendo na escola veja abaixo os meios de comunicação da escola disponível para todos.


14 de novembro Final do SOLETRANDO 2013


II OLIMPÍADA de TABUADA
Dia 7 de novembro FINAL da Olimpíada de Tabuada 2013





CORAL EEFPAMN


SEXTA-FEIRA CULTURAL



HORTA ESCOLAR



Nossos meios de comunicação

 Siga-nos no TWITTER


 BLOGGER



Todos os vídeos estão postados no nosso CANAL DO YOUTUBE,
lá estão os vídeos de todos os artistas de nossa escola.


Facebook

Jornal

VOCÊ É CURIOSO
toda semana em nosso blogger vamos estar postando
algumas matérias para matar a sua curiosidades

Prevista para entrar em funcionamento até o final de fevereiro

Revista EEFpamn (final do Ano)



Nenhum comentário:

Postar um comentário