Avenida Joao Barbosa Lima, 1074 / Bairro: Centro / Cep: 62820-000 / Itaiçaba-Ce

Converse com seus amigos, agora em nosso blogger

domingo, 18 de maio de 2014

Projeto Cordel na Minha Escola - VÍDEOS



Projeto Cordel na Minha Escola - Apresentação Gabriela Mendes -Gabi

Projeto Cordel na Minha Escola - Apresentação Gabriela Mendes   Gabi 
e Emerson Gomes - Faça Chover no Sertão

Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação do Cantador e repentista Rogaciano Lopes 01

Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação do Cantador e repentista Rogaciano Lopes 02


Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação do Poeta Cordelista Dodó de Jaguaruana


Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação do Poeta Cordelista Paulo de Tarso O Poeta de Tauá

Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação de Cordel dos Alunos 01

Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação de Cordel dos Alunos 02

Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação de Cordel dos Alunos 03

Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação de Cordel dos Alunos 04

Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação de Cordel dos Alunos 05

Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação de Cordel dos Alunos 06


Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação Pavão Misterioso

Projeto Cordel na Minha Escola   Apresentação De volta pro meu Aconchego

projeto Cordel na Minha Escola   A História de Chico todo Abestado em Cordel PARTE 01

projeto Cordel na Minha Escola   A História de Chico todo Abestado em Cordel PARTE 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário