Avenida Joao Barbosa Lima, 1074 / Bairro: Centro / Cep: 62820-000 / Itaiçaba-Ce

Converse com seus amigos, agora em nosso blogger

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Redações dos alunos do 9º C com a orientação da Professora Elígia, que enviaram para a 2ª fase do CONCURSO DE REDAÇÃO ONLINE








O Concurso Christus Redação Online - Ensino Fundamental, projeto de escrita organizado pelo Colégio Christus, é aberto a todos os alunos de 3º ao 9º do Ensino Fundamental de escolas privadas e públicas da capital e do interior do Estado do Ceará e da cidade de Mossoró-RN. Será composto de duas fases: Online (dividida em quatro etapas) e Presencial, nas quais os participantes terão de produzir redações em prosa, contemplando gêneros textuais ou textos de tipologia narrativa, sob a orientação de um professor-orientador indicado pelos próprios participantes.
Venha fazer parte do Concurso Christus - Redação Online, leia o regulamento, inscreva-se e adquira seu login e sua senha. Assim, você terá cinco oportunidades de sua redação ser corrigida pela equipe de professores do Colégio Christus. Ao compartilhar conosco dessa iniciativa, você e seu professor-orientador concorrerão a TABLETS!
PREMIAÇÃO
Aluno de cada Categoria - 1º LUGAR - 1 (um) Tablet - SAMSUNG Galaxy Tab 7”
Professor-orientador do aluno que obteve o 1º LUGAR - 1 (um) Tablet - SAMSUNG Galaxy Tab 7”.
Comissão Organizadora
Colégio Christus

Para participar do Concurso de Redação, converse com o seu professor (a) de português e faça a inscrição no site abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário