Avenida Joao Barbosa Lima, 1074 / Bairro: Centro / Cep: 62820-000 / Itaiçaba-Ce

Converse com seus amigos, agora em nosso blogger

domingo, 30 de junho de 2013

Um aprendizado


A escola é como uma segunda casa pra mim nela aprende a moral e a ética para viver na sociedade. Aprendo a matemática da vida, a ciência da emoção, a história do amor, a geografia do coração e o português do sentimento.

Na escola e em casa aprendemos a viver, a pensar e a sonhar, aprendemos o qual é o verdadeiro amor. Quando faço os exercícios aprendo a somar, dividir e a subtrair, em casa, aprendo a somar pensamentos, dividir posses e a subtrair problemas.

Estudar é essencial. Viver é normal e pensar é algo fundamental para quem vive intensamente.
Nesse bimestre, aprendi um pouco, do que é necessário para a vida, do que é necessário para interagirmos em meio  a sociedade , onde o capital prevalece e os verdadeiros sonhos para a vida se esquecem nessa sociedade em que vivemos.

No primeiro bimestre de 2013, fiz provas testando meu conhecimento, fiz deveres para exercitar minha mente, gostei de muitos, não fiz poucos. Gostei da matéria, aprendi.
Agora no segundo bimestre aprendi muito mais, porem ele está acabando, estou feliz e agradeço a todos os professores pelo ensinamento dado.


Apolo Jeter aluno do 8º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário